Últimos Posts

Destaques

Eventos da FJU-PA

Tecnologia

Total de visualizações

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A importância do Espirito Santo

 Carolina Oliveira, Líder de tribo da equipe de Revolução na Catedral. 
Quando eu tinha 13 anos comecei um relacionamento que durou menos de um ano ,durante esse tempo só foi sofrimento , ele me tratava mal,gritava comigo me humilhava muito apesar de tudo isso eu gostava muito dele, tinha esperança em ser feliz, não dava ouvidos nem a minha mãe, quando terminei este namoro, chorei muito, mas em um mês comecei outro relacionamento tudo pra não ficar só, estava tudo bem ,porém  com o passar do tempo tudo mudou,eram brigas , ciúmes etc. entramos na IURD estávamos pegando firme eu ia evangelizar, estava todos os dias na igreja fazia de tudo ,mas o principal eu não tinha, me faltava o Espírito Santo, depois de uns 8 meses comecei a esfriar, já não ia mais nas quartas e domingos, parei de ir para ficar mais tempo com meu namorado, eu fazia dele o meu deus, cheguei ao ponto de dizer pra Deus me deixar de lado,, fiquei sem chão sair de casa, íamos casar no fim do ano de 2013, mas o namoro terminou.entrei em depressão profunda, não ia mais pra escola, não comia nem bebia nenhum tipo de liquido, tentei me matar, tinha insônia , medo,chorava dia e noite fiquei parecida com uma pessoa anorexia, o fundo e porque me encontrava era tão horrível que pedia pro diabo me matar. Não podia mias ficara sim  voltei a IURD  numa quinta feira e o homem de Deus falou que podia estar daqule jeito mais Deus já estava trabalhando na minha vida eu cri e me libertei totalmente, me batizei na águas, tive meu encontro com Deus e finalmente fui batizada com  Espirito Santo, mas só aconteceu tudo isso por que obedeci, pois quando cheguei a FJU o PR, me disse pra esquecer vida sentimental e buscar a Deus hoje alcancei a tão sonhada Felicidade que é o Espirito do Senhor Jesus dentro de mim.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 FJU-PA REVOLUÇÃO
Equipes da FJUImpacto
Topo